sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu indico

Boa tarde,

Enquanto espero novidades (Mais 10 dias aff) sobre meu novo lar, vou me distraindo com algumas coisinhas. Eu gosto bastante de seriados de TV, e tenho um que gosto muito é o Alias. Assisti até a quarta temporada e a última não pude assistir, isso já faz uns 3 anos. Resolvi comprar o box completo pra me distrair enquanto aguardo ansiosamente novidades.

Vamos a série:
Alias é uma série  de ficção e espionagem, tem uma pitada de romande pq o tempo todo a gente fica torcendo pela Sydney e pelo  Vaughn. É uma série um pouco antiga de 2001 a 2006.



Sinopse

Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Magoada ao descobrir o verdadeiro assassino, resolveu procurar a ajuda da verdadeira CIA para acabar com a SD-6. Com sua admissão na CIA, seu contato, o agente Michael Vaughn, lhe revela a existência de uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece.
Muitas missões relacionadas com artefatos de Rambaldi e a "famosa" profecia da página 47, escrita por ele 500 anos atrás, Sydney acaba conhecendo melhor o seu pai e descobrindo que nem tudo em sua vida era o que imaginava.
Durante a série, Sydney enfrenta um grande dilema: não saber em quem confiar.
Seus melhores amigos são Will Tippin, um repórter que, ao perder seu amigo Danny (noivo de Sydney), começa a investigar melhor o crime e descobre muito mais do que deveria; e Francie, sua confidente, mas que não sabe o principal segredo de Sydney, que ela trabalha para CIA. Muitas vezes o seu trabalho é questionado por seus amigos, que acreditam que ela se dedica demais ao banco (seu trabalho fictício) e tentam convence-la a mudar de vida.

Então se alguém já assistiu pode comentar o que acha e se alguém não assistiu e tiver interesse, fica a dica.
Como a série é antiga, só comprando mesmo ou tentar baixar pela net (eu não consegui). Eu comprei pelo site da americanas, essa semana estava com umas promoções de séries (eu comprei antes da promoção, fiquei de cara quando vi que o preço havia baixado).

Se alguém tiver filmes e série para indicar vou gostar muito.

Bom fim de semana!!!Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar...