quarta-feira, 12 de março de 2014

Roupeiro 2 portas Multiuso

Bom dia,

Bom hoje vim mostrar pra vcs um roupeiro de 2 portas que comprei e coloquei no meu quarto. Quando vi gostei e o vendedor falou q servia como sapateira. Como meus sapatos estavam todos nas caixas empilhadas, resolvi apostar nessa ideia. Gostei bastante, mas não coloquei os sapatos ainda(Acho que vai caber só alguns), ao invés disso coloquei alguns livros que estavam tomando espaço em outro canto, e outros coisinhas. Eu amei, o meu é igualzinho o da foto inclusive a cor:


O melhor de tudo é o preço. Com R$185,00 vc compra um desses.

Tenham um bom dia!!!
  

3 comentários:

  1. Oi Joice, adorei o armário, parece mesmo ser muito funcional, dá para guardar muitas coisinhas ai, depois vem mostrar o seu organizado, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa,

    Pode deixar o próximo post será de como ficou o meu armário.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice,
    Obrigada pela visita carinhosa no cantinho, viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar...