quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tempo chuvoso+ Friozinho = Filme, pipoca, chocolate quente

Boa Tarde,

As horas não estão passando hoje. A jornada de trabalho está longa.
E olha a vista da minha janela em Curitiba, 16:00h da tarde:

Sessou um puquinho a chuvinha mas olha  o nublado

Falei com minhas amiga aqui que dia assim merece
Pipoca:
Vou indicar as pipocas de microondas que eu gosto,amo:


Essa aqui tem gente que acha muito gordurosa, eu sinceramente gostei

Essa é muito boa pra quem gosta de tempero 

 Mas lá em ksa marido gosta mesmo é da pipoca de panela.


Chocolate quente:

Uma receita:

Chocolate Quente de Nutella
Rendimento: 250ml
 
Ingredientes
  • 1 Xícara (chá) de Leite
  • 1 Colher (sopa) Maisena
  • 2 Colheres (sopa) Chocolate em pó
  • 1½ Colher (sopa) de Nutella
Instruções
  1. Com o fogo desligado, adicione 1 xícara (chá) de leite e dilua 1 colher (sopa) de maisena.
  2. Junte 2 colheres (sopa) de chocolate em pó e 1 colher e ½ (sopa) de nutella.
  3. Ligue o fogo e misture até dar uma leve engrossada, desligue e aproveite seu delicioso e cremoso chocolate quente.
Observações
1) - Se desejar que fique mais doce, pode colocar mais nutella ou adoçar com açúcar.
2) - Não use achocolatado, pois ele é mais fraco e já vem com açúcar
3) - Se não quiser cremoso, tire a maisena.
4) - Se desejar adicione algumas pitadas de canela, que fica incrível.


E Filme:

Eu coloquei umas capas de alguns filminhos românticos (eu indico PS I Love You,  meu preferido de todos) mas vale qualquer gênero.

Não sei se na cidade de vocês o tempo também está assim, mas se tiver aproveite.

Bjus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar...