sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Enquanto isso...

Boa Tarde,

Enquanto aguardo ansiosa a Caixa me chamar para assinar o financiamento, fico só vasculhando os sites para ver se encontro promoções de coisas que precisarei para o AP. Só que esse dias eu estava no site do Wall Mart e vi na promoção a cafeteira Dolce Gusto por R$ 199,90, nossa foi bem na Black Friday e aí eu resolvi não comprar, mas depois disso fiquei pensando tanto nessa cafeteira que queria comprar uma. (Detalhe eu não tomo café) ,só que voltou para o preço original R$ 349,90. Não tirei ela da cabeça mas eu só iria comprar se achasse a promoção de novo. Foi então que semana passada ela voltou pra promoção e aí eu não podia deixar de comprar e fiz bem porque ela já voltou no preço original.
Ela chegou ontem linda, esqueci de tirar uma foto, ganhei um bônus de R$45,00 em cápsulas para estrear ela consegui no site com os bônus que ganhei resgatar 3 caixinhas de sabores diferentes e ganhei mais uma de ao leite.
Para poder usa-la fui no mercado na hora do almoço e comprei 2 sabores (1 chá nestea de pessego e 1 chococino)

Essa imagem eu tirei do site pq não tirei foto da minha belezinha

Essas foram as caixinha que comprei no supermercado e o bônus que veio com minha máquina

Ela com certeza vai enfeitar minha cozinha além de eu e meu marido podermos beber uma bebida diferente de vez em quando.
To amando minha aquisição. Agora só falta escolher umas canecas lindas  e estrear a minha cafeteira.

Bjus, bom fim de semana

18 comentários:

  1. oi Joice comprei a minha no Walmart também, não tomo café, mas amo o leite com café, o choco caramelo e os chás, aliás gosto de tudo menos do café, rs,,, você fez uma ótima aquisição,,, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      Então por enquanto só fiz o Nestea de pêssego mas to loca pra experimentar os outros sabores.
      Bjus

      Excluir
  2. Ai meu sonho essa Dolce! Faça uma resenha depois paramostrar um pouco mais dela!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,

      Vou fazer sim, assim que me mudar e coloca-la em pleno funcionamento vou fazer.

      Bjus e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Joice, sempre tive vontade de comprar no site da Walmart mas ainda não tive coragem porque até então eu não conhecia uma só pessoa que tinha comprado. Gostei da cafeteira, de vez em quando uma bebida diferente é o que mais precisamos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina ja comprei outras coisas pelo Wall mart e nunca tive problemas, sempre chegou tudo direitinho.

      Excluir
  4. Acho Mara estas cafeteiras!! Depois de usar conta pra gente sobre a qualidade.
    Ha e é muito lindo seu condominio.Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Obrigada, prometo voltar com uma resenha.

      Bjus

      Excluir
  5. Oi Jo!
    Obrigada pela visitinha!!
    Linda demais essa cafeteira!!!
    Parabéns pela comprinha! Não sabia que dava para fazer chá também!! Amo!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Então, para essa cafeteira tem vários sabores. Não é só esse Nestea de pêssego tem de limão, um de chá verde e outro chá preto por isso resolvi comprar ela.

      Bjus

      Excluir
  6. Ai, que delícia! Uma ótima aquisição :)
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza,

      Amei essa aquisição.

      BJus e boa semana pra vc tbém

      Excluir
  7. Oi Joice, essa cafeteira é meu sonho de consumo também. Mas ainda não tive coragem de comprar, acho um pouco cara. Mas continuo sonhando, rsrs.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane,

      Então eu sempre achava muito cara mas aí veio a promoção e foi a oportunidade de comprar.

      Bjus

      Excluir
  8. Oi Joice,
    Estou querendo muito uma assim para mim. Aqui em casa somos super cafezeiros. A cor vermelha é a mais bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,

      Então pra vcs que gostam de café acredito que seja uma ótima aquisição.

      Bjus

      Excluir
  9. Aqui nós não bebemos café, e não temos máquina, mas por acaso quero comprar uma destas para fazer chocolate quente e capuccino..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Também não bebemos café em casa mas gostei pra fazer um chá ou achocolatado na hora da pressa.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...