sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Chuveiros, Duchas

Boa Tarde,

Hoje eu estava pensando sobre chuveiros e duchas. O Ap já está pronto mais ainda não peguei as chaves como vcs já sabem mas a todo momento minha cabeça fica fervilhando com as coisas que preciso ter por lá. Hoje estive pensando sobre o meu chuveiro. Esses tempos atrás estava pesquisando sobre isso e andei dando uma olhada nessa ducha elétrica:

Descrição do Produto:
A Duo Shower Quadra é a primeira ducha elétrica com formas quadradas que  integra ducha e chuveiro em uma única solução, ideal para a toda a família. Exclusiva e inovadora, com design moderno e harmonioso, agrega um toque de elegância com alta tecnologia. Os jatos de água são uniforme e de alta performance, adaptando-se a qualquer nível de pressão de água. Na opção de Ducha e chuveiro onde um proporciona um jato mais espaçado por meio de um grande espalhador e outro um jato direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada. Possui fácil instalação por conta do engate rápido, apresenta o dispositivo para regulagem de inclinação além de ser compatíveis com o dispositivo DR, que oferece total segurança com proteção contra choques. Compatível com sistema de aquecimento solar, apontado com processo mais econômico com aquecimento na medida certa com controle de temperatura gradual.







Eu gostei bastante, mas vou procurar saber mais informações. Lá no Ap o sistema é elétrico.

Mas pra quem está procurando esse item, ou só namorando que nem eu, vale ler um post da Grazi do blog "Construindo minha casa Clean" lá ela comenta as diferenças entre chuveiros e duchas e coloca grande variedade dos dois com as mais diversas tecnologias.

http://www.construindominhacasaclean.com/2014/01/qual-diferenca-entre-chuveiro-e-ducha.html#comment-form

Espero que aproveitem a leitura!

Bom fim de semana!



6 comentários:

  1. Oi Jo!
    Obrigada pelo carinho, por citar meu post aqui!! :)
    É linda essa ducha quadra!!! Uso a ducha digital com controle remoto turbo, acredito que seja o mesmo valor dessa quadra, pois são da mesma marca Hydra, e super indico, muito funcional e bem forte a pressão, ideal para quem tem pouca pressão na água. Mas lançaram dessa marca a ducha com rádio, muito legal, mas prefiro a minha por usar controle e ser turbo, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,

      Vou dar uma olhada na ducha com controle pra saber mais informações.

      Bjus

      Excluir
  2. Linda ducha!Aqui em casa tenho os 2 sistemas elétrico e a gás, acho que vou me informar sobre este modelo, achei de muito bom gosto!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Seja bem vinda aqui no meu cantinho. Que bom que gostou.

      Bjus

      Excluir
  3. Oi Joice. Em casa temos energia solar e no banheiro da churrasqueira temos chuveiro elétrico. Em todos os banheiros coloquei a ducha eletrônica Optima da Thermosystem e amei! Parece com o modelo acima, só que redonda. Pensa num banho gostoso, com bastante água, onde vc regula a temperatura, apenas girando uma haste que vem acoplada nele, no caso do chuveiro elétrico e nos demais regulamos nos registros por causa da energia solar, eles ficam desligados. jà tenho ha bastante tempo, nunca deram problema e eu estou mega satisfeita. Fica a dica e boa sorte em suas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana,

      Obrigada pela dica vou procurar essa da Thermosystem.

      Bjus

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...