sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vazamento de gás MRV

Bom dia,

Essa semana a sexta-feira chegou mais rápido, graças ao feriado de segunda e também terça pra quem trabalha em Curitiba, então oficialmente nossa semana só começou na quarta.
Pra nós foi desse jeito, já que a chuva predominou aqui

Mas o assunto de hoje é um pouco ruim, tudo começou quando recebemos a fatura do condomínio e quase caímos de  costas quando vimos a conta de gás. Fizemos um bolo e duas refeições e veio R$47,00. Ficamos bem decepcionados já que quando usávamos botijão de gás fazíamos várias refeições, bolos e durava quase um ano pra nós.(Botijão está custando aproximadamente R$50,00)

Achamos muito estranho isso e decidimos investigar. Aproveitamos que o pessoal que instala gás estava aqui no condomínio e pedimos a eles um teste, no qual foi constatado o tal vazamento.
Agendei uma vistoria que foi ontem e hoje finalmente descobriram o vazamento.
Ainda bem que o vazamento é para o lado de fora.


Vazamento na solda, ou seja problema da construtora
Agora a coluna que cobria a mangueira de gás do meu bloco está exposta até eles arrumarem
Bom esse pequeno transtorno me chateou, ainda bem que foi resolvido agora só quero ver se a construtora irá me ressarcir o dinheiro do vazamento. Enfim se você comprou um ap da MRV  fique atento, porque mais de um  morador teve problemas com isso aqui no condomínio. Depois venho contar pra vocês o quanto realmente eu vou gastar de gás por aqui.


Bom fim de semana!!!


3 comentários:

  1. Ola tudo bem sempre acompanho o seus post, estou esperando a chave do meu apê também que esta para ser entregue em fevereiro tambem da MRV, mas com esse post me surgiu uma duvida, o condomínio não vem um valor fechado que inclui a água e o gás? são valores individuais para cada um. ex: o condomínio não vem assim tipo 250 incluindo água gás e o resto só ficaria a luz como despesa sua mesmo cronometrando seu uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,

      Desculpa a demora em responder. Então aqui funciona assim, tem um medidor individual e cada um recebe o que gastou junto com a fatura do condomínio. Somente a água é realmente inclusa.

      Bjus

      Excluir
    2. Obrigada Joice pela resposta, que diferente aqui na região é tudo incluso , água , gás e os custos do condomínio, mas ano sei como vai ser esse novo apartamento, ainda não me falaram nada, desde já agradeço leio muito seu blog entro todo dia pra ver se tem post novo já ate deixei salvo na minha barra de internet beijuss

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar...